O evento, que faz parte do calendário oficial da folia do Rio de Janeiro, também teve a presença das rainhas de baterias, musas e mulheres que tentam conseguir, a qualquer custo, a visibilidade que algumas beldades já conquistaram.
Vânia Love, musa da Portela, na ausência de Sheron Menezzes, que não foi porque estava no Projac gravando como a Sarita, da novela “Aquele Beijo”, subiu ao palco com a turma da azul e branco de Madureira, liderada pelo intérprete Gilsinho.
A noite marcou a estreia da atriz Ana Furtado, apresentadora do “Vídeo Show”, no posto de rainha de bateria da Grande Rio, e de Antonia Fonetenelle, que ganhou a mesma vaga na Mocidade Independente de Padre Miguel.
Mas as grandes estrelas da noite foram as trilhas sonoras dos desfiles que o público irá assistir na Marquês de Sapucaí no Domingo e na Segunda-Feira de Carnaval. Depois da apresentação de todos os sambas, a conclusão da maioria foi a de que o espetáculo de 2012 terá uma das melhores safras de sambas-enredo dos últimos anos.
O evento também marcou os festejos pelo Dia Nacional do Samba, comemorado neste sexta-feira, 2 de dezembro.
Veja as fotos da festa:
RENASCER DE JACAREPAGUÁ
MOCIDADE INDEPENDENTE
BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS
UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR
MANGUEIRA
PORTELA
PORTO DA PEDRA
SÃO CLEMENTE
SALGUEIRO
UNIDOS DA TIJUCA
IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE
FAZENDO SOCIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário