quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

'Bastidores 2012': Renascer abre barracão para a imprensa


Foto: Luana Freitas - SRZDQuem dá o tom da nova reportagem especial em vídeo da imprensa é a Renascer de Jacarepaguá. No terceiro programa da série, o carnavalesco da agremiação, Edson Pereira, detalhou o enredo sobre o artista plástico Romero Britto mostrando as plantas dos carros alegóricos. Além disso, ele permitiu o registro de imagens dos carros em fase de produção.
Novidade é o que não falta para a Renascer de Jacarepaguá. Além da estreia no Grupo Especial, a escola da Zona Oeste tem um dos barracões mais adiantados da Cidade do Samba. Mesmo com os contratempos da mudança para a nova casa, a agremiação não se intimidou com os limitações do antigo espaço, o Carandiru, local em que boa parte da produção foi feita.
"Foi difícil e nós demoramos um pouco para entrar no ritmo ideal de logística. Esta mudança do Carandiru para a Cidade do Samba prejudicou em um ponto, porém, nos favoreceu em muitos outros", disse Edson.

A mudança para a Cidade do Samba só ocorreu em dezembro, mas não atrapalhou os planos da escola, segundo o carnavalesco. "Não vamos alterar os carros ou modificar alturas. Criamos algumas soluções e estamos dando sequência à elas. Trabalhamos todos os dias como se o Carnaval já fosse amanhã. Este não é o momento de demonstrar cansaço."

http://www.youtube.com/watch?v=emvR3SHaK0s&eurl=http%3A%2F%2Fwww.sidneyrezende.com%2Fnoticia%2F156993%2Bbastidores%2B2012%2Brenascer%2Babre%2Bbarracao%2Bpara%2Bo%2Bsrzd%2Bcarnaval&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR