"Estou muito feliz com o resultado. Espero que esta Corte seja bem aceita, e corresponda às expectativas que existem em torno da gente", afirmou Milton.
"No início, eu me preocupava muito com a opinião das pessoas, e com o que elas estariam pensando de mim. Agora já estou mais seguro, e maduro para encarar este desafio", destacou.
Milton foi eleito Rei Momo pela 4ª vez consecutiva. Ele remete este sucesso, à identificação que o público tem com ele, além de um trabalho bem realizado nos 3 últimos Carnavais.
"Acredito que minhas reeleições sejam resultado de um trabalho bem realizado. Tenho como mérito, o reconhecimento do público", afirmou.
O Rei Momo ressaltou também, que o Carnaval de 2012 será uma festa especial.
"Temos no comando do nosso Carnaval, pessoas que estão melhorando a festa a cada ano que passa. Elas têm sido capazes de propiciar melhorias a cada Carnaval", disse.
"Em 2012, teremos uma festa especial. O novo sambódromo e o novo terreirão do samba serão uma grande demonstração do Carnaval da renovação", completou.
Preocupado em arcar com as responsabilidades de um bancário, um pai de família, e, novamente, o Rei Momo carioca, Milton demonstra seu amor às atividades as quais se dedica.
"Conciliar meu trabalho, com minha vida familiar, e com o Carnaval, é a maior demonstração de amor e carinho que tenho por esta festa e pelo cargo de Rei Momo", concluiu.
Milton confessou ainda, que, com o prêmio de R$ 20 mil reais que recebeu ao ser reeleito, pretende dar entrada em um imóvel próprio.
"Nos outros anos sempre gastava o dinheiro investindo nas roupas de Rei Moma, que são caras. Agora pretendo conseguir realizar meu sonho, e investir o dinheiro dando entrada em uma casa própria", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário