
Diego e Jaqueline dançaram, respectivamente, pela Porto da Pedra e São Clemente em 2011. O mestre-sala fez parceria ao lado de Denadir, que substituiu sua atual companheira na escola da Zona Sul. Já a recém-contratada pela Caprichosos retorna à agremiação em que começou a carreira.
"Estou feliz, pois é a Nova Caprichosos. O que foi primordial para o Diego e eu aceitarmos o convite da escola foi a certeza de que teríamos o apoio necessário para desenvolver nosso trabalho. O próprio presidente (Cézar Thadeu), está demonstrando isso", revela Jaqueline.
A porta-bandeira possui uma formação clássica, lapidada por Alice Arja, responsável também por comissões de frente no Carnaval. Já Diego deu os primeiros passos sob a orientação de Manoel Dionísio, responsável por perpetuar o bailado carnavalesco por todo Brasil.
"A Caprichosos está pensando como escola grande e isso nos estimula a fazer o trabalho da melhor maneira possível. Enquanto profissional, encontrei na agremiação uma boa estrutura para isso. Como somos amigos e temos um estilo de dança parecido, a parceria entre a Jaque e eu tem tudo para dar certo", exalta Diego.
Para a noite de estreia junto à comunidade de Pilares, o casal treina diariamente desde o dia em que definiu dançar pela Caprichosos. A amizade de longa data tornou a dança mais do que um ofício, fato que poderá ser observado na primeira apresentação oficial pela escola.
"Vimos resultados desde o início dos nossos ensaios. Queremos uma ótima sintonia para o dia da nossa apresentação oficial e, até o Carnaval, se mantivermos um ritmo de quatro ensaios por semana, estaremos em perfeita harmonia, finaliza Jaqueline com tom de confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário