
"Coincidentemente, o presidente Ivo Meirelles decidiu pelo samba-enredo que eu mais gostava. Então, já estava "caminhando" por estas ondas", confessou.
O carnavalesco destacou o retorno positivo que recebeu após a apresentação dos protótipos e pontuou o andamento do barracão ressaltando as dificuldades de um enredo sem patrocíneo.
"Recebi uma resposta muito positiva após a divulgação dos protótipos. Foi uma recepção calorosa, com interação da comunidade. A Mangueira apostou em um enredo cultural. Trocamos a força da grana, pela força da cultura. E vai dar certo", garantiu", garantiu.
"Os presidentes das alas comerciais já tem as fantasias definidas, e temos 3 carros em processo de ferragem. Desenvolver um Carnaval não é fácil, quando o enredo não é patrocinado as dificuldades são ainda maiores", frizou.
Ciente de que a verde e rosa vem subindo de posição desde o Carnaval de 2008, o carnavalesco afirmou que seu objetivo é corrigir os erros e colaborar ainda mais para o crescimento da agremiação.
"A Mangueira vinha pecando em quesitos como alegorias e adereços, mas sempre se garantiu no chão da escola, na força da comunidade e harmonia. Acredito que se corrigirmos a parte plástica, melhorarmos os acabamentos dos carros e apresentarmos fantasias bacanas, porque não sonhar com uma posição ainda melhor?", disse.

"Minha chegada na Mangueira é para colaborar com a escola e ter um cuidado com a estética do desfile. Espero poder corresponder às expectativas", completou.
Para finalizar, Cid Carvalho definiu a proposta do desfile da escola, que levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira".
"Em 2012, a Mangueira vai levar a irreverência, leveza e descontração do Carnaval de rua para a Sapucaí. Vamos unificar o Carnaval dos blocos, com o maior espetáculo da Terra", explicou.
"Além de apresentar o característico verde e rosa sempre que necessário, além das cores do Bloco Cacique de Ramos", completou.
A Estação Primeira de Mangueira desfilará no dia 20 de fevereio, segunda-feira de Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário