
"Eu estou chegando agora, e peço licença para entrar na casa de vocês. Depois do Carnaval, voltarei aqui para perguntar à vocês se valeu a pena. No final de janeiro, me cobrem samba no pé e eu lhes darei", garantiu a nova rainha.
"Eu nunca imaginei ser rainha, para mim, este é um presente do universo. Eu não sou nascida no berço do samba, como voces, mas sou uma sertaneja do agreste do Piauí e prometo a voces que serei mais uma dentro desta grande companhia que é a Mocidade. A bateria 'Nao existe mais quente' vai ferver", completou.
O ator e diretor da Rede Globo, Marcos Paulo, não ficou atrás da empolgação da esposa, e se juntou aos ritmistas da escola de Padre Miguel.
"Quando comecei a ouvir este som, resolvi vir ate aqui. Eu nunca fui convidado para desfilar na bateria, pela qual eu tenho um grande fascinio. Mas eu vou ter que aprender", confessou.Os mestres Dudu, Bereco e Andrezinho convidaram Marcos para ser ritmista da "Não existe Mais Quente". O diretor aprenderá a tocar instrumentos como tamborim e reco-reco.
A escola levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Por ti, Portinari, rompendo a tela, a realidade" desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
Confira fotos da festa:









Nenhum comentário:
Postar um comentário