
com Luiz Carlos, diretor de Carnaval e Harmonia da agremiação, para entender o objetivo desta inovação.
"O diretor Luiz Carlos sempre sonhou em fazer esta integração entre as passistas e a bateria. Nós conversamos, e começamos a treinar esta possibilidade. Mas os ensaios se intensificarão mesmo após o dia 15, depois da escolha do samba-enredo", informou Mestre Jonas.
"Para dar certo na avenida, tudo vai ser muito ensaiado. Essa idéia vai dar mais energia para os ritmistas. E quando a idéia é boa e encanta o público, a tendência é ser copiada", destacou.

"Eu já venho pensando e analisando isso há um tempo. Conversei com o Jonas, e com a coordenação de passistas antes de ensaiar. Meu objetivo é levar esta inovação ao ensaio técnico da escola, e quem sabe, no dia do desfile oficial também. Percebo que está todo mundo muito satisfeito", contou o diretor de Carnaval e Harmonia da agremiação, que prometeu ainda, fazer uma surpresa na ala das baianas em 2012.
A verde e branca desenvolve o enredo "Barão de Mauá - O Sonho de um Brasil Moderno", do carnavalesco Jaime Cezário. A escola será a 9ª a entrar na Sapucaí, dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário