quinta-feira, 29 de setembro de 2011

'Martinho não tem pressa der ser homenageado', diz Wilsinho



Foto: DivulgaçãoApós especulações sobre um possível enredo sobre Martinho da Vila em 2013, o presidente da Vila Isabel, Wilsinho, não confirmou a imprensa  a homenagem ao baluarte.
"Seria muito leviano da minha parte bater o martelo em relação ao enredo de 2013, já que ainda não definimos nada. Há uma grande chance de homenagearmos o Martinho, mas não quero constranger o torcedor da Vila Isabel afirmando algo que não está concretizado", argumenta.
O dirigente exalta ainda que, caso seja realizado, o desfile sobre Martinho será "o maior desfile da história do Carnaval". Porém, Wilsinho comenta a percepção do compositor, e presidente de honra da Vila, sobre o enredo de 2012, o qual é o mentor.
"O Martinho disse para a diretoria da escola que se sente homenageado no desfile sobre Angola, já que ele tem laços muito fortes com a nação africana. Acredito que ele não tem 'pressa' em relação a essa homenagem, porque ele sabe que tem lugar cativo como ícone dos nossos próximos Carnavais", garante.
Ainda sobre o enredo "Você semba lá... Que eu sambo cá! O Canto livre de Angola", Wilsinho afirma que os contatos com a Miss Universo Leila Lopes estão se consolidando e que, em breve, irá se posicionar sobre a participação da angolana no Carnaval 2012. "Ela é a grande figura do país nesse momento. Estamos estudando o que a Leila vai representar no nosso enredo", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR