sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Intérprete Igor Sorriso é o novo reforço da Mocidade Alegre para 2012



Foto - DivulgaçãoA família Mocidade Alegre recebeu mais um reforço para o time de canto. Com aval do intérprete oficial Clóvis Pê e com convite da Presidente Solange Cruz, o intérprete revelação do Carnaval carioca, Igor Sorriso, chega para fortalecer a Morada do Samba.
A apresentação oficial do cantor aconteceu durante a festa de 44 anos da Mocidade Alegre, realizada no último final de semana.
Igor teve seu primeiro contato com o samba nas eliminatórias para o Carnaval de 2004 do Rio de Janeiro, onde defendeu um samba na Unidos de Santa Marta e acabou como intérprete da escola daquele ano até 2008.
Como sempre frequentou a quadra e os ensaios da São Clemente, foi convidado em 2006 para integrar o carro de som, que na ocasião era comandado por Leonardo Bessa. No ano de 2009 foi intérprete da Vizinha Faladeira.
No fim de 2009, Bessa se desligou da preta e amarela da Zona Sul levando o menino Sorriso ao microfone principal da agremiação. Por ser o seu primeiro ano como intérprete oficial, Igor Sorriso elegeu o samba de 2010 como o momento marcante de sua curta, porém competente, carreira.
Sempre feliz, brincando com todos e esbanjando um enorme sorriso que acabou virando identidade, Igor é muito querido dentro de sua comunidade.
Desde seu ingresso como voz oficial da São Clemente, próximo ao desfile de 2010, quando a escola foi campeã do grupo de acesso, Igor Sorriso é só felicidade. Aos 23 anos, além de ser o mais jovem cantor do grupo especial, o menino prodígio da preta e amarela participará pela primeira vez no grupo principal do Carnaval de São Paulo. Em 2012 ele integrará o time de canto da Mocidade Alegre ao lado do amigo Clóvis Pê, que também faz parte do carro de som da São Clemente.
Foto - DivulgaçãoO desafio de cantar em duas agremiações em 2012 é enorme, e Igor está se preparando com bastante dedicação para fazer bonito na avenida:
"Além dos exercícios vocais, preparo também meu lado físico e psicológico. É tudo uma soma, não adianta estar com uma boa voz mas o psicológico não esta bem. Não adianta estar com o psicológico bem se você não está com energia. Estamos fazendo um trabalho muito forte, com aulas de canto, alimentação balanceada, repouso, pegando alguns detalhes do canto, trabalhando o samba, e o trabalho tá fluindo.
Na São Clemente, o cantor afirma que está buscando uma afirmação.
"A São Clemente ainda não se firmou totalmente como uma escola do Grupo Especial, aliás, nem eu me firmei.  Mas esse é o objetivo da gente no Carnaval de 2012. A agremiação está crescendo e evoluindo muito, e eu estou junto. O desfile de 2012 será muito melhor que o de 2011", opinou.
Ao ser perguntado sobre a expectativa de estreiar no Carnaval Paulistano, Igor não esconde a ansiedade.
"É uma experiência nova e feliz. Foi emocionante a recepção da comunidade, fiquei muito feliz. Espero fazer parte desta família por bastante tempo. Em 2011, o Clóvis Pê me ajudou muito na São Clemente e agora quero ajudá-lo aqui. Estou aqui para somar. A ansiedade é enorme. Será meu primeiro desfile em São Paulo e de cara vou ter a honra de representar uma escola tão tradicional e importante como a Mocidade Alegre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR