"Eu vim a alguns ensaios mesmo antes da coroação, mas o Fernando Horta (presidente) me disse que não havia necessidade. Mas eu precisava estar entrosada com a bateria, pois aqui a pegada é diferente e os ritmistas fazem muitas bossas", reconhece.
A rainha deixou um recado especial para os internautas do SRZD-Carnaval. Confira:
Gracyanne já reinou à frente das baterias do Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti. Porém, ela afirma que está ciente da nova cultura rítmica que precisa aprender com a "Pura Cadência" tijucana.
Sobre a preparação da nova rainha para o Carnaval 2012, o SRZD-Carnaval conversou com exclusividade com Aldione Sena, responsável por aprimorar os passos de Gracyanne.
"Há um mês eu recebi um telefonema da Gracyanne me fazendo um convite para ensaiá-la. Ela é muito disciplinada, mas eu passo dever de casa. Peço para ela ficar 20 minutos por dia em frente ao espelho treinando os movimentos", revela.
"Ela já samba muito. Falta só treinar os movimentos dos braços e adequar a apresentação dela às bossas da bateria", completa Aldione.
A passista, que já presidiu a tradicional ala na Vila Isabel, foi enfática ao afirmar que Gracyanne está somando seus conhecimentos ao que tem aprendido nas aulas que duram, em média, uma hora.
Outra beldade do samba esteve presente na festa de coroação. A rainha de bateria da Mocidade Independente, Andrea de Andrade, fez votos de felicidade para a amiga.
"Desejo à Gracyanne muito sucesso e que ela brilhe ainda mais. Sabemos que não é fácil chegar numa nova escola e se familiarizar com a comunidade. Mas o importante é que ela tem luz", afirma.
Já inserida no estilo de Carnaval da escola, Gracyanne comenta que está ansiosa para participar das novidades que o carnavalesco Paulo Barros está preparando para 2012.
"O Paulo Barros é uma graça. Ele disse que já desenhou a minha fantasia. Sobre fazer parte do enredo que será contado, acredito que vou representar uma personagem bacana na história", exalta.
O responsável por abrir a majestosa noite foi o cantor Buchecha, que animou os convidados e relembrou grandes sucessos. Em seguida, o público dançou ao som do funk do grupo Os Hawaianos, seguido pelo grupo Nosso Sentimento. Finalizando o evento, o cantor Belo, marido de Gracyanne, soltou a voz em homenagem à nova rainha, que vestiu o amarelo característico da Unidos da Tijuca.
Confira imagens do evento:











Nenhum comentário:
Postar um comentário