
"Começaremos com o leite sendo o primeiro alimento lácteo funcional, vindo da mãe, que nos dá força e resistência. Depois, o ser humano utiliza o leite de outros animais, percebe outros compostos e chega também no iogurte, o primeiro derivado difundido" informou.
"A idéia passa pela busca da saúde em produtos que venham nos fazer bem, e o iogurte será o fio condutor desses alimentos funcionais", completou.
Roberto comentou, sobre as críticas que estão sendo feitas ao tema escolhidopela agremiação de São Gonçalo.
"Todo mundo me criticou quando falei do Amazonas, quando falei de Caxias, e até quando desenvolvi o enredo 'Alimentar o corpo e a alma faz bem'. Só para lembrar, foram temas que colocaram as escolas em terceito e segundo lugar", lembrou.
"Eu faço o meu trabalho. Não posso me importar e somatizar essas opiniões, já passei dessa fase. É preciso entender, que o enredo é uma proposta a ser desenvolvida e apresentada na avenida. Lá que é preciso ver o que foi cumprido ou não, e não apenas julgar se gostam ou não do tema", afirmou.
O carnavalesco frizou também, que, a escola do tigre tem capacidade para fazer um grande desfile em 2012.
"Eu viro noites trabalhando, sou apaixonado pelo Carnaval, sou apaixonado pela Porto da Pedra, e vou fazer um Carnaval fantástico. A Porto da Pedra tem capacidade de sobra para isto", garantiu.
"E dou um conselho. Vamos respeitar as escolas, vamos respeitar as coirmãs. Esperem para ver as agremiações na avenida, antes de julgar", ressaltou.

"Toda segunda-feira eu fico à disposição dos compositores para ajudar e tirar dúvidas. Eu não ouço os sambas, apenas leio as obras e conduzo os compositores que me procuram", disse.
"É claro que um bom samba tem que ter ritmo, empolgação e uma boa letra. Com todos estes itens amarrados, já é meio caminho andado", completou.
A Porto da Pedra será a 5ª escola a entrar na Marquês de Sapucaí, dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário