segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Presidente da Caprichosos elege transparência como lema de sua administração



Mesmo com a reforma da quadra estabelecida pela Prefeitura do Rio, o presidente da Caprichosos de Pilares, César Thadeu, está consciente de que é preciso renovar a escola em todos os sentidos.
Confiante na trajetória que está construindo junto com seus dirigentes e o apoio da comunidade, César pretende "passar um pano no passado". Para o tempo presente, ele afirmou ao SRZD-Carnaval que a
motivação principal é resgatar os belos da escola.
Beleza mesmo é presenciar o retorno de componentes que estavam afastados da agremiação. A justificativa para este memorável presente reside na previsão destes antigos foliões sobre o que há por vir no
próximo Carnaval. "Vou me desdobrar, mas vou trazer a Caprichosos para brigar pelo título. Pode anotar isso que assino em baixo", decreta o presidente.
Tal compromisso se tornou ainda mais firme após a emoção que a sinopse do enredo incitou aos torcedores, inclusive aos poetas da escola de Pilares. "Teve compositores que chegaram a chorar durante a
leitura da sinopse", frisa César, que prepara um desfile tocante em relação à principal característica da Caprichosos: a irreverência.
O presidente não faz rodeios em relação à situação financeira da escola. "A Caprichosos está com uma dificuldade muito grande. Eu não esperava encontrar uma situação assim no momento em que entrei", revela. Porém, cifras de outra natureza começam a conquistar o espaço da quadra da escola.
"Estamos investindo em eventos, como as feijoadas e os shows. Tivemos sucesso ao trazer os grupos Sorriso Maroto e o Raça Negra. Contamos ainda com a participação do Revelação e do cantor Belo, que trazem um bom público à nossa quadra", ressalta César.
O presidente também aposta na iniciativa de empresários que, segundo ele, estão acreditando na sua gestão e irão contribuir para a confecção de
fantasias de alas da comunidade por meio do esquema de apadrinhamento.
Afilhada da Portela, a Caprichosos atualmente cede seu espaço para a disputa de sambas da escola de Oswaldo Cruz. Fiel ao enredo "A Caprichosos faz o seu papel... levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", a agremiação está compondo junto com sua madrinha um novo significado para o manto azul e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR