quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porto da Pedra lança portal na internet



Com uma nova estratégia de comunicação na internet, a Porto da Pedra disponibiliza em seu novo portal ferramentas que promovem um relacionamento mais intenso com os internautas.
Ampliando as possibilidades de informação do site anterior, a escola pretende resgatar histórias de antigos Carnavais com o canal Histórias do Tigre, que será desenvolvido pelos leitores.


Além de um shopping virtual, outra iniciativa dos dirigentes é a divulgação de conteúdos referentes aos bastidores do próximo desfile. A partir de setembro, os internautas poderão acompanhar diariamente imagens do barracão, da construção das alegorias e declarações dos artistas envolvidos e diretores.

Segundo o presidente da vermelha e branca, Francisco Marins, o portal faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela agremiação para fortalecer a imagem da escola.
"O Tigre está cada vez mais profissional. Foram criados dezenas de canais pensando na interatividade e na velocidade da informação. Nossa nova casa virtual faz parte de uma séries de ações que estamos organizando para deixar a imagem da agremiação cada vez mais forte", ressalta.

Confira as novidades da Porto da Pedra no seguinte endereço eletrônico: www.unidosdoportodapedra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR