Algumas alas da escola também estavam presentes como a velha-guarda, as baianas, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Robson e Ana Paula, e a bateria comandada pelos mestres Dudu e Bereco que foi acompanhada pela rainha de bateria, Andréa de Andrade.
- Confira vídeo do discuso de Paulo Vianna durante cerimônia
O prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral, aguardados para a cerimônia, não puderam comparecer e foram representados por Roni e pelo Secretário Municipal de Obras, Alexandre Pinto.
"Este foi um projeto muito discutido por todos nós. Esta quadra receberá mais de 6 mil pessoas, terá boa acessibilidade, além do tratamento acústico adequado. Quero agradecer também à construtura Tensor que nos entregará a obra em abril do ano que vem", informou o secretário.
Jorge Felipe, vereador da zona oeste, lembrou a importância da colaboração dos governos para a realização da obra. "A união dos governos está fazendo a diferença. Este era um terreno do governo do Estado que foi cedido à Prefeitura. A grandeza deste evento não ofuscará a ausência do governador e do prefeito, e esta ausência será corrigida no dia da inauguração da quadra", garantiu o vereador.
Localizado na Avenida Brasil, número 31.145, o Polo Cultural e Esportivo Estrela da Zona Oeste terá uma quadra de 1.540m² com estacionamento, depósito, guarda instrumentos, bilheteria, chapelaria, sanitários, bar, cabine de som e luz, 2 camarotes presidenciais, 14 camarotes e uma área técnica de 690m². A área contruída é de 3.667m², e a área total com a área externa totalizam 3.702m². O valor da obra é de R$8.485.760.
A Mocidade será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro. A agremiação levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Por ti, Portinari, Rompendo a Tela à realidade" desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
Veja mais imagens do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário