"Nosso enredo é um dos melhores para o próximo Carnaval. É um enredo que permite muita criatividade e tenho certeza que o Severo saberá desenvolver muito bem, ele é super competente", afirmou.
"A comunidade do Morro da Formiga está muito empolgada com o enredo e muito esperançosa também. Embora o título seja uma incógnita, temos que acreditar", completou.
Pixulé disse que hoje em dia, o Grupo de Acesso é quase uma elite do Carnaval.
"A disputa é cada vez maior e as escolas do Acesso formam quase uma elite no Carnaval. Como a Império já esteve no Grupo Especial, sua volta tem sido algo muito aguardado por todos nós", afirmou.
Ele lembrou também, que desde o Carnaval de 2007, quando a agremiação levou para a Marquês de Sapucaí o enredo "O Intrépido Santo Guerreiro", sobre São Jorge, a verde e branco tijucana vem de uma crescente constante.
"De uns quatro anos para cá, quando falamos sobre São Jorge, que a Império da Tijuca não para de crescer. Estamos sempre nos superando", opinou.
O intérprete ressaltou que prefere não se envolver na escolha do samba-enredo, e contou que torceu muito pela ordem de desfile da escola.
"Eu não me envolvo quando o assunto é samba-enredo, prefiro ficar neutro", informou.
"No dia do sorteio eu estava rezando para sermos a quinta agremiação a desfilar. Ficamos ali na meiuca, vai ser ótimo", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário