terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carnavalesco da Peruche pede mudança nos sambas concorrentes



Foto - Caio Pimenta - Carnaval 2009A tradicional escola de samba Unidos do Peruche, realizará mudanças em seu concurso para eleição do samba-enredo para o próximo Carnaval.
Visando qualificar os oito sambas concorrentes, a direção de Carnaval e o carnavalesco Amarildo de Mello, convocaram uma reunião extraordinária com os autores das obras inscritas.
Para o carnavalesco, o encontro é estratégico. Em entrevista ao SRZD-Carnaval/SP, Amarildo afirma que o momento é o mais adequado para a realização de ajustes e alterações.
"Nós estamos preparando um grande Carnaval e o desfile pede um grande samba. O encontro vai servir para discutir algumas idéias importantes do nosso enredo e dar uma abertura aos autores para realizarem adaptações que certamente poderão qualificar os sambas concorrentes."
A reunião ocorrerá na noite desta terça-feira, 30 de agosto, na quadra da escola. Os representantes dos sambas concorrentes participação do encontro.
As eliminatórias acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 21 horas.
Em 2012, a Unidos do Peruche será a terceira a desfilar no Anhembi pelo grupo de acesso do Carnaval de São Paulo.
A escola buscará o retorno ao grupo especial com o enredo " Vamos fugir do juízo final, ainda há tempo. Vamos ter juízo afinal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR