Apesar da definição ainda estar em andamento, Mestre Átila confirmou que Quitéria Chagas deve permanecer como rainha da escola e explicou que apenas aguarda a volta dela ao Brasil para fazer o acerto.
"Eu fui mestre de bateria dela. Agora sou presidente da escola, ela tem que vir junto comigo. Acho que é muito mais digno ela aceitar um cargo desse. Todo mundo no Império é louco por ela. Ela ainda está na Itália, e quando ela voltar, vamos conversar. A função que eu tenho é só definir a rainha da escola", disse.
O presidente lembrou que a escolha da rainha de bateria fica a cargo dos ritmistas, que vão estudar três nomes de candidatas e Átila vai procurar quem eles indicaram. E então, vão escolher a "mais viável".
Ele ressaltou, entusiasmado, as novas contratações para o Carnaval 2012, quando a escola vai entrar na avenida, buscando a vitória, com o enredo sobre a Dama do Samba, Dona Ivone Lara, confiando em sua gestão e no clima de animação da escola da Serrinha.
"Agora é só alegria. Eu vejo a juventude no comando. Nada é feito de boca, tudo tem projeto, é planejado. É uma administração séria, com gestão, com pulso", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário