segunda-feira, 20 de junho de 2011

São Clemente valoriza união e parceria entre comunidade e escola



Foto: DivulgaçãoEm entrevista ao SRZD-Carnaval, o mestre da bateria da São Clemente, Caliquinho, informou que, embora a quadra esteja em reforma, os projetos sociais continuam a todo vapor. Foi promovido um encontro entre o presidente da agremiação e a diretoria da associação civil do Bloco Spanta Neném para trabalhar um projeto com aulas de percussão, a tão conhecida Escola de Música do Spanta Neném.

"Em 2009 um sonho antigo foi realizado e hoje cerca de 100 crianças participam, no morro Santa Marta, das aulas que formam ritmistas mirins com idade entre 8 e 16 anos que ajudan o mestre a ensaiar as bossas, que eventualmente, são destaque no show que a bateria protagoniza na avenida".

O Mestre Caliquinho ressaltou também que alunos que mais se destacam são convidados a integrar a bateria da escola de Botafogo. As aulas de percussão, que geralmente acontecem na quadra, este ano foram suspensas por causa das obras de reforma em andamanento.

Os interessados devem dirigir-se à Associação de Moradores do Santa Marta de segunda à quarta entre 9 e 15 hs ou enviar um email para contato@spantanenem.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR