segunda-feira, 16 de maio de 2011

'Não tenho ideia dos motivos', diz Renato Vieira sobre saída da Grande Rio

Foto: Reprodução de InternetNa tarde desta segunda-feira, dia 16 de maio, o coreógrafo Renato Vieira foi comunicado de seu desligamento da Grande Rio, escola onde trabalhou nos últimos carnavais. Ele disse ao SRZD-Carnaval que ficou surpreso com a notícia, mas garantiu que "a separação foi amigável".
Renato disse que foi informado de sua saída pelo presidente de honra da agremiação, Jayder Soares. "Ele me ligou durante a tarde. Fiquei surpreso." Segundo Renato, a decisão partiu do próprio presidente e não teve razões específicas. "Não entendi, não tenho ideia dos motivos", contou.
O coreógrafo disse ter uma boa relação com os integrantes na escola: "Sempre me dei bem com todos lá dentro, havia amizade e companheirismo. Eu adorava". Apesar da separação, ele garantiu que não tem nenhum tipo de rancor. "Estava há 10 anos lá, sou da escola. Eu e Jayder continuamos amigos."
Sem se deixar abater, Renato afirmou que quer continuar no carnaval. "Adoro fazer comissão de frente, é o meu trabalho. Estou aberto a propostas". Ele revelou que atuaria em escolas tanto do Rio quanto de São Paulo, de onde já havia recusado propostas anteriormente
"Se alguma escola procurar, pode dar meu telefone", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR