sexta-feira, 27 de maio de 2011

'É que nem penalty: marcou, já era', diz Thiago Diogo sobre julgamento



Foto: Reprodução de InternetMestre de bateria do Tigre de São Gonçalo, Thiago Diogo revelou ao SRZD-Carnaval que está ansioso para retomar logo os ensaios com a bateria Ritmo Feroz: "Sinto falta". Ele destacou que os ritmistas também sempre telefonam para saber quando voltarão a atuar.

"Na próxima quarta vamos voltar com os ensaios", disse Thiago, ressaltando que também voltará com a escolinha de bateria da Porto da Pedra, fundada há 2 anos, com nome em homenagem a Mestre Louro.

"Os membros da escolinha que mostram um bom desempenho são chamados para a bateria principal." Ele lembrou ainda que a bateria precisa se ambientar ao novo intérprete da escola, Wander Pires.

O mestre revelou que apesar da pausa para descanso após o Carnaval, "o grupo de show não para. O grupo de elite da bateria está sempre fazendo apresentações."

Com relação ao julgamento dos desfiles, Thiago mostrou-se tranquilo e disposto a melhorar ano que vem. A Porto da Pedra perdeu quatro décimos no quesito, no resultado final.

"Particularmente, não questiono julgamento. É que nem penalty: marcou, já era", disse o mestre, revelando que também foi jurado dos desfiles de Campos.

"O importante é que posso colocar a cabeça no travesseiro sabendo que fiz um bom trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR