"Independentemente da decisão da Império desejo o melhor pra escola e meus parabéns ao presidente Atila e equipe; acredito na capacidade administrativa e torço para eles", disse.
A sambista agradeceu imensamente o apoio do público, que sempre demonstrou carinho por ela e, agora, torce para sua volta ao Império, como rainha de bateria.
"Fiz minha história no Império, historia de luta e conquista, consegui o posto pelo público, tenho com a escola historia de vida que nunca esquecerei. Voltar como rainha seria emocionante, mas depende da presidência. Aguardo o pronunciamento do presidente", reforçou.
Quitéria elogiou muito o novo presidente da escola, Mestre Átila, dizendo que foi seu primeiro mestre e "grande lutador", e ao lado dela e dos ritmistas, foram verdadeiros "guerreiros" para honrar a agremiação.
A morena esclareceu que se divide entre Itália e Brasil para ficar ao lado do companheiro, com quem ainda não é casada, como muitos afirmam. Ela retorna ao Brasil no final do mês de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário