quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perto da eleição, presidente do Salgueiro registra ameaça de morte

Faltando quase um mês para eleição no Salgueiro, o clima eleitoral está quente. Nesta segunda-feira, a presidente Regina Celi, candidata à reeleição, registrou queixa na 20ª DP (Vila Isabel) alegando que sofreu ameaça de morte e seus filhos também. Na delegacia, o registro da ameça foi confirmado.
Na ligação, Regina ouviu que "se ama os filhos e a vida, ela deveria deixar o Salgueiro antes que seja tarde e que ela não assume a escola em hipótese alguma, caso seja reeleita". A eleição no Salgueiro acontece no dia 22 de maio.
Em entrevista ao SRZD-Carnavalesco, o ex-presidente Luiz Augusto Duran, o Fu, que é o candidato da oposição, comentou o caso.
- Eu acho que ela (Regina Celi) está perdida. Eu tenho endereço fixo. Se ela fez essa queixa, as autoridades vão me procurar. Isso tudo é desespero. Falta de competência. Não preciso ameaçar ninguém. Fiquei dez anos no Salgueiro e todo mundo me conhece. A maioria das coisas que existem lá, eu ajudei a construir com o meu trabalho. Estivemos no barracão na manhã de segunda, eu e mais quatro beneméritos, para ver a prestação de contas, mas a secretária da presidência não nos deu atenção, ela pediu que aguardássemos e fomos tomar um café. Quando voltamos tinha uma viatura do 5º BPM e o soldado disse que a atendente da escola falou que estávamos armados e queríamos entrar a força no barracão, o que é mentira. Ela (Regina) tem que parar com isso. Tem que prestar contas, coisas que não faz - afirmou Luiz Augusto Duran, o Fu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR