quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mestre Átila não é mais da bateria da Vila Isabel


Foto: DivulgaçãoAcabou. Mestre Átila não é mais o comandante da bateria da Vila Isabel. Em entrevista ao SRZD-Carnavalesco, ele informou que está fora da agremiação do bairro de Noel Rosa.
- Foi uma opção da diretoria, provavelmente, por causa das notas que não vieram, apesar do trabalho bem feito. O contrato era de dois anos, depois da eleição do Wilsinho no domingo ficou um disse me disse e fui comunicado nesta quinta que não era mais da Vila Isabel. Estou saindo de cabeça erguida e muito feliz de ter ouvido da direção que o trabalho foi bom e que conseguimos organizar a bateria - disse Átila.
Segundo Átila, ele ainda não foi procurado por nenhuma agremiação. - Minha intenção é ficar um tempo de férias, curtindo minha família, porque o trabalho na Vila exigiu muito e diferente do que estão falando por aí, eu não recebi convite de nenhuma escola, nem do Império - afirmou.
Perguntado se teria sofrido um boicote de alguns membros da bateria, adeptos do ex-mestre Mug, Átila negou. - Sou uma pessoa que exige dos ritmistas que trabalham comigo, inclusive, pelo fato de não usar apito. Não cortei ninguém da bateria da Vila, o que aconteceu foi que um grupo de 20 pessoas não se enquadrou ao método de trabalho utilizado. A maioria dos surdos de primeira e segunda eram comandados por pessoas da comunidade. O trabalho de renovação que fizemos foi bacisamente nas caixas de guerra - explicou.
A escola ainda não anunciou quem será o substituto, mas nos bastidores o nome especulado é de Cassiano, filho do ex-mestre Mug, que comandou a bateria da Vila Isabel por mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR