Seria mais um dia tranqüilo lá no céu se não fosse sexta feira de carnaval. Logo cedo se via uma senhora a passos rápidos saindo de sua casa em direção a sua vizinha: - Neuma, ô Neuma! Você tá aí? Neumaaa! E a vizinha apareceu:
– Oi, Zica! O que foi mulher! Que agito é esse? É o Juízo final?
-Não, é muito melhor do que isso: São Pedro liberou a gente pra ir desfilar na Mangueira com o Nelson!!! Não é maravilhoso?
- Mentira!? É sério??? Ai meu Deus, que coisa maravilhosa! Desfilar na minha Mangueira de novo... Ai, to feliz pra caralh... (cabrummm!!! –ouve-se um trovão), feliz PRA CARAMBA! Desculpa Senhor, é que me sinto tão bem aqui, que as vezes penso que to no morro ainda...
- Mas Zica, só nós duas que vamos? E o resto do pessoal? O Cartola não vai brigar contigo?
- Não, o “Homi” liberou geral! Vão poder ir todos os mangueirenses daqui, o Céu vai ficar vazio domingo rsrsrs. E nós temos que avisar todo mundo, como vamos fazer?
-Já sei, vamos no botequim do Bonés e do Cazuza- disse Neuma (amigos, também fiquei pasmo: tem boteco no céu sim!)- lá vamos encontrar o Waldimiro, o Robertinho, o Bira e o Moisés Gordo, eles conhecem todo mundo, rapidinho todo mundo vai saber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário