O ciclo de Nêgo na Mocidade Independente terminou nesta quarta-feira. O intérprete comunicou a sua saída à presidência e diretoria de carnaval da verde-e-branca. De acordo com Nêgo, ele pretende cantar sozinho no carnaval 2012, sem dividir a primeira voz no carro de som.Nos quatro anos em que passou pela Mocidade, Nêgo teve a companhia de Davi do Pandeiro e Richahs. O intérprete afirmou que não recebeu convites de outras escolas, mas espera defender uma agremiação do Grupo Especial.
- Agora quero trabalhar sozinho, como já fiz em outros anos, contribuindo em grandes escolas. Tenho cinco Estandartes de Ouro. Acho que possuo capacidade para cantar e puxar uma escola de samba como a primeira voz. Quero ter autonomia para escolher as pessoas que me ajudarão no carro de som - afirmou Nêgo.
Com 29 de carreira, o cantor viveu um ótimo momento durante as eliminatórias de samba-enredo no ano passado, vencendo disputas na Beija-Flor, Salgueiro, Imperatriz e Mangueira, além da Viradouro, no Grupo A, e a Vai-Vai, em São Paulo.
Ainda segundo o intérprete, não houve brigas nem discussões que o motivaram a deixar a Mocidade.
- Gosto muito da escola. Era um sonho meu trabalhar na Mocidade. Deixo muitos amigos na escola, mas não tive a felicidade de ser o cantor oficial sozinho - lamentou
Nenhum comentário:
Postar um comentário