sexta-feira, 18 de março de 2011

Cid Carvalho: 'Todo carnavalesco sonha em trabalhar na Mangueira'


Contratado pela verde e rosa, artista promete desfile vibrante e emocionante em 2012


 Cid Carvalho não perde tempo. Um dia após sair da Mocidade, o carnavalesco assinou contrato com a Mangueira nesta sexta-feira e já está trabalhando no enredo para 2012. Após dois desfiles seguidos na verde e branco da Zona Oeste, Cid, que começou na comissão de Carnaval da Beija-Flor em 1998, se prepara para o maior desafio de sua vida. "Fazer Carnaval é sempre difícil e ainda mais na Mangueira. Existe uma carga de emoção muito grande em tudo por causa do apelo popular da escola. Todo carnavalesco sonha em trabalhar na Mangueira. Eu sabia que esse dia ainda iria chegar", comemorou.



Apesar da Mocidade ter ficado em sétimo lugar, Cid Carvalho diz que conseguiu mostrar seu trabalho de maneira vitoriosa na Avenida. "Estou muito feliz com o convite da Mangueira. Mesmo com a Mocidade fora do desfile das Campeãs, levei Carnaval de qualidade para a Sapucaí e isso foi entendido por muitas pessoas", disse.
Já com a camisa da Mangueira, Cid Carvallho posa entre o presidente Ivo Meirelles (D) e Jeferson Carlos
Diante do desafio, o artista prometeu um desfile vibrante e respeitando as tradições da agremiação. "Diferente da Mocidade que é mais aberta e permite novos estilos, a Mangueira tem uma marca muito forte. Ela tem personalidade própria e o carnavalesco tem que aceitar isso. Será um prazer muito grande estar nessa escola". E o enredo? "Já está escolhido, mas ainda não podemos revelar. Adorei a ideia que foi proposta pela diretoria".

Ciente do dever cumprido, o carnavalesco preferiu lembrar dos bons momentos vividos em Padre Miguel. Arrependimentos? Nenhum. "Qualquer casamento tem que ser bom para os dois lados. As duas partes têm que sofrer juntas. Quando não está saudável é melhor terminar. Tenho orgulho de ter sido da Mocidade", resumiu.

A chegada do carnavalesco também foi festejada na diretoria da Estação Primeira. "Cid vem para dar continuidade ao belo trabalho da dupla que saiu, mas com uma concepção diferente. Estamos felizes com a sua vinda", comemorou Jeferson Carlos, diretor de carnaval.

Para a primeira feijoada da nova temporada, que será em abril, a verde e rosa já planeja fazer uma grande homenagem aos segmentos, entre eles comissão de frente, casal de mestre-sala e porta-bandeira e bateria. Na ocasião, o enredo será anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR