sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gusttavo Clarão comenta parceria da Viradouro com Fluminense



"Salve as três cores tão lindas" é o verso da sorte para a Unidos da Viradouro. Na última quarta-feira, a vermelha e branca fechou uma parceria com o Fluminense, time de coração de Nelson Rodrigues, enredo da escola para 2012. O presidente Gusttavo Clarão conversou com a imprensa sobre o golaço da escola.
Ao que tudo indica, a escola de Niteró deve misturar confetes e serpentinas com o tradicional pó de arroz da torcida do Fluminense. A ideia da parceria com o clube carioca ganhou força por intermédio do irmão de Gusttavo Clarão.
"Meu irmão conversou com os dirigentes do Fluminense. Eles, por sua vez, logo se interessaram, já que o enredo trata de um torcedor ilustre do clube", revela o dirigente.
Foto: Divulgação
O dueto samba-futebol inclui quatro apresentaçãoes mensais da Viradouro nas Laranjeiras, de novembro a fevereiro, além de duas feijoadas durante esse mesmo período.
"No dia 19 de novembro, data da nossa primeira apresentação no Fluminense, vamos expor oito fantasias para que os sócios do clube possam escolher com qual delas desejarão desfilar em 2012", declara.
Clarão foi indagado pela imprensa sobre a possibilidade de haver um intercâmbio cultural com o clube e, a partir desta atividade, surgirem novos subsídios para o enredo. O presidente foi enfático ao destacar o desempenho do carnavalesco Alexandre Louzada.
"O Alexandre foi muito feliz na leitura do enredo. A história está finalizada. A grande troca que vai haver entre nós e o clube é a chance de prestigiar o Nelson Rodrigues em conjunto", argumenta.
O detalhe de torcer pelo Flamengo nem de longe inibiu o presidente de apostar na iniciativa. A vontade da Viradouro agora é cruzar a Baía de Guanabara e garantir a artilharia do Carnaval. Da mesma forma, segundo Clarão, existe o desejo de levar os torcedores do Fluminense para bater um bolão nas bandas de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR