Junto com Cadinho, os compositores campeões Mauro Speranza, Dartagnan, Ricardo Barriga, João Gordo e Márcio do Swing acompanharam a performance dos componentes na sede da vermelha e branca.
Para Ricardo Barriga, a comunidade, que já havia abraçado o samba na quadra, está com ele na ponta da língua e todos estão muito ansiosos pelo desfile. "Não sei qual vai ser minha reação quando entrar na Avenida, espero não desmaiar de emoção", disse o compositor.
Já o diretor de Carnaval Jorge Mariano aprovou o resultado. "Ficou excelente. Trouxemos umas 30 pessoas e fizemos um trabalho de muita qualidade, como a Rocinha costuma apresentar. Em poucas semanas todos verão o resultado", comemorou.
A tricolor de São Conrado volta a ensaiar no próximo domingo, 6 de novembro, na comunidade e passa, então, a realizar os encontros para ensaio de canto às quintas e domingos. A escola fará seu ensaio técnico no domingo, dia 14 de janeiro, às 20h, na Marquês de Sapucaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário