sexta-feira, 28 de outubro de 2011

São Clemente retoma ensaios nesta sexta-feira



Foto: DivulgaçãoA São Clemente reinicia, a partir desta sexta-feira, os ensaios visando o Carnaval 2012. O samba para o enredo "Uma aventura musical na Sapucaí" foi escolhido recentemente e já está na ponta da língua dos torcedores.

O Samba Show terá início às 21h e contará com a apresentação da baterial Fiel Clementiana e sua rainha, Bruna Almeida, dando continuidade à comemoração de meio século de existência da escola. O público também poderá acompanhar um show de passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, além do intérprete Igor Sorriso, que vai cantar o samba do próximo Carnaval, da parceria de Ricardo Góes, Grey, Serginho Machado, Marcos Antunes, FM, Guguinha, Vânia e Flavinho Segal.

O ingresso custa R$ 20 e mulheres podem entrar de graça até meia-noite.

O endereço da quadra é Av. Presidente Vargas, 3.102, Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR