Com 37 anos de fundação e tradição no samba paulistano, a agremiação da Lapa promove diversas ações durante o ano para reunir a sua comunidade.
No próximo ano, a agremiação verde, vermelha e branca terá a responsabilidade de abrir a primeira noite de desfiles do grupo 2 da Uesp.
A apresentação acontecerá no domingo, dia 19 de fevereiro, no bairro do Ipiranga, em local ainda indefinido pela União das Escolas de Samba Paulistanas.
Os eventos acontecerão na quadra social da escola, localizada na Avenida Mofarrej, 471 na Vila Leopoldina.
Confira a programação:
Sábado - 30 de outubro
Festa de Apresentação do samba-enredo 2012
Atração: Coroação da nova rainha de bateria
Entrada franca
Horário: 17 horas
Sábado - 05/11/2011
Grande feijoada da bateria
Atração: Shows com grupos de samba
Entrada: Convite R$ 10
Horário: 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário