sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Após 23 anos na Imperatriz, Noca ganha cargo de mestre de bateria



Foto: DivulgaçãoA bateria Swing da Leopoldina tem um novo regente. Mestre Noca, cria da comunidade, foi eleito como líder dos ritmistas após a saída conturbada de Marcone Sacramento, que permaneceu no cargo durante 4 anos.A imprensa conversou com o novo mestre, que demonstrou estado de êxtase por ter sido escolhido pela diretoria da escola.
"Não tenho explicação para isso. Só sei que estou feliz e emocionado. Acho que a ficha não caiu ainda", disse Noca, em tom de euforia. O novo mestre iniciou a trajetória na Imperatriz participando da ala das crianças. Ele afirmou que desfila pela agremiação há 23 anos.
Também oriundo da ala das crianças, Marcone deixou a escola na última terça-feira, durante o ensaio da verde e branca. Em nota divulgada no site de relacionamentos Facebook, ele alegou que foi agredido com tapas no rosto pelo presidente da agremiação e prestou queixa na delegacia de Bonsucesso, bairro vizinho à quadra. Luizinho Drummond, por sua vez, também fez um Boletim de Ocorrência na mesma unidade policial.
Denúncias a parte, o que impressionou o novo mestre de bateria foi a qualidade do samba-enredo escolhido. "A Imperatriz acertou mais uma vez no samba. Vou dar o máximo de mim para fazer um bom desfile", vibrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR