"Não tenho explicação para isso. Só sei que estou feliz e emocionado. Acho que a ficha não caiu ainda", disse Noca, em tom de euforia. O novo mestre iniciou a trajetória na Imperatriz participando da ala das crianças. Ele afirmou que desfila pela agremiação há 23 anos.
Também oriundo da ala das crianças, Marcone deixou a escola na última terça-feira, durante o ensaio da verde e branca. Em nota divulgada no site de relacionamentos Facebook, ele alegou que foi agredido com tapas no rosto pelo presidente da agremiação e prestou queixa na delegacia de Bonsucesso, bairro vizinho à quadra. Luizinho Drummond, por sua vez, também fez um Boletim de Ocorrência na mesma unidade policial.
Denúncias a parte, o que impressionou o novo mestre de bateria foi a qualidade do samba-enredo escolhido. "A Imperatriz acertou mais uma vez no samba. Vou dar o máximo de mim para fazer um bom desfile", vibrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário