Selminha Sorriso está convocando torcedores e admiradores da Beija-Flor
para participarem da criação do Centro de Memória da escola. Segundo a
consagrada porta-bandeira, que há 15 anos defende o pavilhão da azul e
branco, entre as prioridades dela, para os próximos meses, está reunir o
máximo de material possível para montar o acervo do CM Beija-Flor.
- Temos muito material de desfiles passados, mas, com certeza,
torcedores e admiradores da escola espalhados pelo país devem ter muitas
relíquias, em termos de fotos e imagens de vídeo, para enriquecer o
trabalho – aposta Selminha, que terá o apoio dos carnavalescos Fran
Sérgio, vice-presidente Cultural e Artístico, e Ubiratan Silva, o Bira,
na implantação do Centro de Memória, que funcionará numa das salas do
prédio anexo à quadra da escola, em Nilópolis.
Quem quiser colaborar com Selminha na tarefa de preservar a história da
escola, pode entrar em contato pelo centrodememoria@beija-flor.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário