quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estrela do Terceiro Milênio anuncia casal oficial para 2012



Foto - DivulgaçãoA diretoria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio anunciou a imprensa o nome do primeiro casal que irá conduzir o pavilhão oficial no desfile do próximo Carnaval.
O mestre-sala será Everson Fernandes de Barros que tem em seu currículo, passagens pelas escolas de samba Morro da Casa Verde, Unidos de Vila Maria e Unidos do Peruche.
Sua parceria será Edilane Aparecida Caetano de Campos que contabiliza desfiles pela Unidos do Peruche, X-9 Paulistana e Arranco do Engenho de Dentro.
A Estrela do Terceiro Milênio levará para o Anhembi em 2012 o enredo "Quem sabe muitas vezes não diz. Quem diz muitas vezes não sabe. Sabedoria é o segredo da vida".
O carnavalesco responsável pelo enredo é Eduardo Felix.
A escola da zona sul da cidade será a segunda a se apresentar pelo grupo de acesso, no domingo, dia 19 de fevereiro.
Com entrada franca, os ensaios estão acontecendo aos domingos, a partir das 19 horas, na sede da escola, localizada na Rua Professor Oscar Barreto Filho, sem número, no Parque América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR