O comandante da "tocida que samba" fez questão de levar o abraço "da fiel" a Lula pela comemoração de seu primeiro aniversário após deixar a Presidência da República. O encontro aconteceu no Instituto Lula, em São Paulo.
O Ex-Presidente foi presenteado com quatro garrafas de bebidas preparadas especialmente para a ocasião e demonstrou bastante gratidão e satisfação pela lembrança e homenagem.
Os canais oficiais da escola na internet divulgaram um cartão de felicitação em homenagem a Lula. Confira:
PARABÉNS LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Para nós do Gaviões é motivo de honra poder levar para avenida a história de Luiz Inácio Lula da Silva.
Preferências políticas a parte, mas sabemos que vamos contar a trajetória de um vencedor e que acima de tudo representa o povo brasileiro e corinthiano. Hoje Lula completa mais ano de vida, prestamos nossos sinceros votos, para mais um corinthiano no meio desse bando de 30 milhões de loucos.
Feliz Aniversário Lula
São votos de toda família Gaviões da Fiel
A grande expectativa da comunidade da Gaviões é de que Lula participe da festa de lançamento das fantasias, agendada para a próxima sexta-feira, dia 4 de novembro na quadra social da agremiação.
Com o tema, "Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação" a Gaviões contará em seu enredo, a história e trajetória de um trabalhador que virou líder de uma nação.
No mês de julho aconteceu o primeiro encontro entre o homenageado e os carnavalescos para apresentação dos detalhes do desfile.
A Gaviões da Fiel será a sexta escola a se apresentar no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário