quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lula recebe homenagem da Gaviões em seu aniversário



Foto - Divulgação CorinthiansO grande homenageado do Carnaval de 2012 da Gaviões da Fiel, o Ex-Presidente da República Luiz, Inácio Lula da Silva, recebeu a visita especial do presidente da entidade, Antonio Alan, conhecido como Donizete, na tarde desta quinta-feira.
O comandante da "tocida que samba" fez questão de levar o abraço "da fiel" a Lula pela comemoração de seu primeiro aniversário após deixar a Presidência da República. O encontro aconteceu no  Instituto Lula, em São Paulo.
O Ex-Presidente foi presenteado com quatro garrafas de bebidas preparadas especialmente para a ocasião e demonstrou bastante gratidão e satisfação pela lembrança e homenagem.
Os canais oficiais da escola na internet divulgaram um cartão de felicitação em homenagem a Lula. Confira:

PARABÉNS LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Para nós do Gaviões é motivo de honra poder levar para avenida a história de Luiz Inácio Lula da Silva.
Preferências políticas a parte, mas sabemos que vamos contar a trajetória de um vencedor e que acima de tudo representa o povo brasileiro e corinthiano. Hoje Lula completa mais ano de vida, prestamos nossos sinceros votos, para mais um corinthiano no meio desse bando de 30 milhões de loucos.
Feliz Aniversário Lula
São votos de toda família Gaviões da Fiel
Foto - Divulgação
A grande expectativa da comunidade da Gaviões é de que Lula participe da festa de lançamento das fantasias, agendada para a próxima sexta-feira, dia 4 de novembro na quadra social da agremiação.
Com o tema, "Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação" a Gaviões contará em seu enredo, a história e trajetória de um trabalhador que virou líder de uma nação.
No mês de julho aconteceu o primeiro encontro entre o homenageado e os carnavalescos para apresentação dos detalhes do desfile.
A Gaviões da Fiel será a sexta escola a se apresentar no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR