Com o enredo "Tente alcançar a lua, que no mínimo alcançará as estrelas", a escola promete realizar uma grande apresentação
e retornar ao grupo de elite do Carnaval de São Paulo.
Os figurinos foram desenvolvidos pelo carnavalesco Armando Barbosa, que fará a sua estréia no Ipiranga.
A diretoria da Imperador informou a imprensa que algumas alas já foram vendidas em sua totalidade para alguns clubes e associações parceiros. Em breve, os preços das peças serão divulgados no site oficial da entidade.
Em 2012, a escola será a sexta a se apresentar pelo grupo de acesso no domingo, 19 de fevereiro.
Confira imagens de algums fantasias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário