No próximo Carnaval, a Mangueira vai homenagear o bloco carnavalesco Cacique de Ramos com o enredo "Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira", de autoria do carnavalesco Cid Carvalho.
CARNAVAL 2012
TORCIDA ORGANIZADA RAIZ MANGUEIRENSE
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Ivo Meirelles, Dudu Nobre e Jorge Aragão gravam samba da Mangueira para 2012
No próximo Carnaval, a Mangueira vai homenagear o bloco carnavalesco Cacique de Ramos com o enredo "Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira", de autoria do carnavalesco Cid Carvalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário