segunda-feira, 24 de outubro de 2011

É SEXTA-FEIRA ...




RELEMBRANDO QUE VAI SER NESSA SEXTA-FEIRA DIA 28/10/2011 QUE VAI INICIAR A SERIE DE REPORTAGEM "FALA MANGUEIRA", QUE VAI SER APRESENTADA AQUI NO BLOG A VOZ DO SAMBA. NÃO PERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR