sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa na Peruche: "Uma tarde na Bahia"



Foto - DivulgaçãoA tradicional Unidos do Peruche promove neste domingo, 27 de novembro, uma grande festa em sua quadra social.
Dando continuidade ao calendário de atividades rumo ao Carnaval de 2011, agremiação promoverá um evento especial em homenagem as baianas e casais de mestres-sala e porta-bandeiras.
Intitulada de "Uma tarde na Bahia", festividade contará com roda de pavilhões, apresentações temáticas, grupo de axé e participação da escola de samba Nações Unidas de Cubatão.
Além das atrações, surpresas e presença de convidados especiais, o público poderá desfrutar de um saboroso almoço cortesia que será servido as 14h.

 

Confira o cronograma da festividade:
12h - Abertura da quadra
12h30 - Apresentação da Velha Guarda da Unidos do Peruche
13h30 - Afoxé
15h - Grupo de Axé
16h - Apresentação da Escola de Samba Nações Unidas de Cubatão
17H - Roda dos Pavilhões e Bateria
Em 2012, a Unidos do Peruche será a terceira a desfilar no sambódromo pelo grupo de acesso do Carnaval de São Paulo.
Rebaixada para o grupo de acesso no último Carnaval, a escola buscará o retorno ao grupo especial com o enredo "Vamos fugir do juízo final, ainda há tempo. Vamos ter juízo afinal."
A quadra da escola está localizada na Av.Ordem e Progresso 1061, no bairro do Limão.
Para a festa de domingo, a entrada será franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR