Dando continuidade ao calendário de atividades rumo ao Carnaval de 2011, agremiação promoverá um evento especial em homenagem as baianas e casais de mestres-sala e porta-bandeiras.
Intitulada de "Uma tarde na Bahia", festividade contará com roda de pavilhões, apresentações temáticas, grupo de axé e participação da escola de samba Nações Unidas de Cubatão.
Além das atrações, surpresas e presença de convidados especiais, o público poderá desfrutar de um saboroso almoço cortesia que será servido as 14h.
Confira o cronograma da festividade:
12h - Abertura da quadra
12h30 - Apresentação da Velha Guarda da Unidos do Peruche
13h30 - Afoxé
15h - Grupo de Axé
16h - Apresentação da Escola de Samba Nações Unidas de Cubatão
17H - Roda dos Pavilhões e Bateria
Em 2012, a Unidos do Peruche será a terceira a desfilar no sambódromo pelo grupo de acesso do Carnaval de São Paulo.
Rebaixada para o grupo de acesso no último Carnaval, a escola buscará o retorno ao grupo especial com o enredo "Vamos fugir do juízo final, ainda há tempo. Vamos ter juízo afinal."
A quadra da escola está localizada na Av.Ordem e Progresso 1061, no bairro do Limão.
Para a festa de domingo, a entrada será franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário