Em menos de uma semana, a enquete recebeu mais de 3.800 votos. Com o samba eleito da parceria de Wanderley Monteiro, Luiz Carlos Máximo, Toninho Nascimento e Naldo, a Portela foi a escola mais votada, recebendo, até o momento da postagem desta matéria, 875 votos. Para relembrar o samba clique aqui.
A Mocidade Independente de Padre Miguel foi a segunda mais votada, somando 557 votos.
A azul e branca vai desfilar no Carnaval 2012 com o enredo "...E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário