No encontro com o presidente Nelsinho David, com o diretor de carnaval Laíla, com os carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari e com funcionários da escola, Roseana comentou que a população maranhense está orgulhosa em ter a capital do estado como tema do desfile da azul e branco.
- A ligação do povo maranhense com a Beija-Flor não é de agora. Começou há muitos anos, quando Joãosinho Trinta veio para a escola. A decisão da Beija-Flor de fazer um desfile sobre São Luís, além de contribuir para incrementar o turismo no estado, eleva a autoestima dos maranhenses.
- Foi um espetáculo muito bonito, me emocionei muito, pena que a escola ficou em segundo lugar – recordou a governadora que não confirmou presença no desfile em homenagem ao quarto centenário de São Luís.
- Desfilar, acho difícil. Não gosto de carro alegórico e tenho um problema no joelho que me atrapalharia. Vou tentar vir ao Rio para assistir.
Além de visitar o barracão, Roseana Sarney esteve no estúdio da Cia dos Técnicos, em Copacabana, Zona Sul da cidade, onde ouviu, pela primeira vez, o samba gravado por Neguinho da Beija-Flor para o CD oficial dos sambas-enredos do próximo Carnaval.
O título do enredo da Beija-Flor é “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário