domingo, 30 de outubro de 2011

Renata Santos vai de shortinho à quadra da Mangueira


Além da rainha de bateria, a ex-BBB Francine também esteve no ensaio da escola.


Na noite deste sábado, 29, a Mangueira abriu sua quadra para mais um ensaio de carnaval. A rainha de bateria Renata Santos escolheu um shortinho bem curto para sambar entre os ritmistas. Quem também esteve por lá foi a ex-BBB Francine, que foi com um look bem mais comportado.
Renata Santos em ensaio da Mangueira (Foto: Onofre Veras/Ag. News)Renata Santos em ensaio da Mangueira

Francine em ensaio da Mangueira (Foto: Onofre Veras/Ag. News)Francine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR