quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Porto da Pedra: Wander Pires grava samba oficial do Carnaval 2012



foto:divulgaçãoWander Pires, intérprete oficial da Porto da Pedra gravou, na última terça-feira, 25 de outubro, o hino oficial da vermelha e branca que fará parte do CD de sambas-enredo do Carnaval de 2012. O mestre de bateria da agremiação, Thiago Diogo, além de outros profissionais da escola também participaram da gravação.
"Os talentos de Wander Pires, uma das mais belas vozes do Carnaval, e de Thiago Diogo, deram ainda mais brilho, emoção e melodia ao samba-enredo da Porto da Pedra", opinou Moisés Carvalho, vice-presidente da Porto da Pedra.
"Tenho certeza de que todos vão gostar deste trabalho. Vamos para a Sapucaí com um samba emocionante, que vai levantar a avenida", garantiu.
O Tigre de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Da seiva Materna ao equilíbrio da Vida", desenvolvidom pelo carnavalesco Jaime Cezário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR