Com o objetivo de ter uma bela perfomance na Sapucaí em 2012, a Porto da Pedra aposta na garra da comunidade e inicia os ensaios técnicos nesta quarta-feira, dia 26 de outubro.
O presidente da agremiação de São Gonçalo, Francisco Marins, afirmou que o mais importante é que a comunidade seja valorizada para que a escola tenha um bom desempenho na avenida. E, para que o canto e a evolução estejam bem treinados, os ensaios começarão em ritmo acelerado.
"Nosso objetivo é sempre valorizar a comunidade e todos os segmentos de nossa escola. Daremos início aos ensaios técnicos com a meta de voltar no sábado das campeãs. Para isso vamos precisar muito da garra de nossa gente e valorizá-los é fundamental. A Porto da Pedra está cada vez mais forte e pronta para um grande espetáculo na Sapucaí", disse o dirigente.
Os ensaios na quadra da Porto da Pedra, que fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, em São Gonçalo, serão realizados às quartas-feiras, a partir de 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário