quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Porto da Pedra inicia ensaios técnicos na quadra nesta quarta



Foto: Divulgação
Com o objetivo de ter uma bela perfomance na Sapucaí em 2012, a Porto da Pedra aposta na garra da comunidade e inicia os ensaios técnicos nesta quarta-feira, dia 26 de outubro.

O presidente da agremiação de São Gonçalo, Francisco Marins, afirmou que o mais importante é que a comunidade seja valorizada para que a escola tenha um bom desempenho na avenida. E, para que o canto e a evolução estejam bem treinados, os ensaios começarão em ritmo acelerado.

"Nosso objetivo é sempre valorizar a comunidade e todos os segmentos de nossa escola. Daremos início aos ensaios técnicos com a meta de voltar no sábado das campeãs. Para isso vamos precisar muito da garra de nossa gente e valorizá-los é fundamental. A Porto da Pedra está cada vez mais forte e pronta para um grande espetáculo na Sapucaí", disse o dirigente.

Os ensaios na quadra da Porto da Pedra, que fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, em São Gonçalo, serão realizados às quartas-feiras, a partir de 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR