Após comemorar aniversário com festa em grande estilo na última semana, a agremiação quarta colocada em 2011 foca todas as suas atenções nos ensaios que acontecerão nas noites de sábado em sua quadra social.
Com a participação da conceituada bateria "Puro Balanço", do intérprete Fredy Vianna, da ala musical, casal, baianas e da comissão de frente, o ensaio é fundamental para o entrosamento de toda a comunidade.
Quem quiser desfilar pela Mancha Verde, poderá aproveitar uma promoção especial.
Até o dia 20 de dezembro, as fantasias serão vendidas através do site da agremiação pelo valor de R$ 180.
Outra opção para participar do desfile da Mancha é a ala da comunidade, que possui vagas disponíveis para inscrições. Para fazer parte, é necessário ter um comprometimento com as atividades da escola e participar ativamente dos ensaios. As informações e detalhes podem ser esclarecidos com os diretores da ala durante os ensaios.
A Mancha Verde levará para a avenida no Carnaval de 2012 o enredo "Pelas mãos do mensageiro do axé, a lição de odú-obará: a humildade".
Nos dois últimos desfiles, a agremiação alvi-verde conquistou a quarta colocação e terá a responsabilidade de encerrar a primeira noite de desfiles no Anhembi, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
A quadra da Mancha está localizada na Avenida Doutor Abraão Ribeiro 503, na Barra Funda. O preço do ingresso custa R$ 10.
Ensaios Técnicos 2012
A assessoria de comunicação da escola, informou a imprensa, as datas dos ensaios técnicos gerais no sambódromo do Anhembi.
No próximo ano, a escola fará dois ensaios técnicos gerais com a participação de todos os componentes.
Confira as datas:
- 27 de janeiro (sexta-feira) - 22 horas
- 12 de fevereiro (domingo) - 20 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário