sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luma de Oliveira será rainha da Mocidade








Luma de Oliveira será rainha de bateria da Mocidade, diz jornal
Ela contou que foi convidada pela agremiação e aceitou a proposta

Luma de Oliveira será rainha da escola de samba carioca Mocidade, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O colunista já havia noticiado que Luma estava querendo voltar ao posto de rainha e que ela teria até entrado em contato com algumas escolas. Luma contou, então, que não foi ela quem entrou em contato com a escola e que, na verdade, recebeu um convite da Mocidade e aceitou

Vale lembrar que Luma será enredo da Estácio de Sá no acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR