quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grande Rio promove primeiro ensaio técnico nesta quarta



Foto: DivulgaçãoChegou a hora da Grande Rio mostrar que acredita ainda mais no samba campeão. Nesta quarta, a partir das 20h, a tricolor de Caxias realiza o primeiro ensaio técnico para o Carnaval 2012. A escola começa a preparar a comunidade com o hino vencedor da parceria de Edispuma.
O intérprete Wantuir vai ditar o ritmo do novo samba junto com os componentes da agremiação. Além da voz oficial da escola, o evento terá a presença do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luiz Felipe e Squel, passistas e baianas. Os ritmistas de mestre Ciça terão a chance de testar possibilidades de criação musical com base no samba-enredo escolhido.
Serviço:
Data: Quarta-feira, 26/10/2011
Horário: 20h
Endereço: Rua Wallace Soares, 5 e 6 - Centro, Duque de Caxias
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR