sábado, 29 de outubro de 2011

Estácio: Luana Bandeira é apresentada como rainha de bateria



A noite desta sexta-feira, dia 28 de outubro, na Estácio de Sá, foi de festa. Além de promover a grande final do concurso de samba-enredo para 2012, a agremiação apresentou oficialmente a nova rainha de bateria, a coleguinha do programa "Caldeirão do Huck", Luana Bandeira.

A morena foi aplaudida pelos presentes e reverenciada por Luma de Oliveira, que também acompanhou a noite decisiva de perto.

Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR