terça-feira, 25 de outubro de 2011

Definida a data e local da festa de lançamento do CD do Carnaval Paulistano



Foto - Claudio LiraFaltando menos de quatro meses para o início dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de 2012, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, divulgou a data e o local da festa de lançamento do CD com os sambas do próximo desfile.
Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, ao Programa "A voz do sambista", da web rádio Estúdio Bertolini, o comandante do samba paulistano informou que a festa aberta para o público ocorrerá na quadra da Sociedade Rosas de Ouro, na sexta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 21 horas.
Pela segunda vez consecutiva, o evento acontecerá na quadra da agremiação da Freguesia do Ó, na zona norte da cidade.
Comprando o ingresso, o público receberá o "Kit Carnaval SP", composto por duas mídias, uma com 14 faixas do grupo especial e a segunda com as oito escolas do grupo de acesso, além de uma revista com informações das agremiações.
A assessoria de comunicação da Liga divulgará em breve o valor do ingresso e detalhes da festividade.
A proposta da produção do CD de 2012 é garantir as mesmas características dos desfiles oficiais, com a mesma emoção e vibração.
Cada escola teve a liberdade para preparar a sua percussão com o naipe de instrumentos e coral da própria comunidade, mantendo assim as suas principais características.
Já em estúdio, o projeto está sendo finalizado com a gravação da voz do intérprete oficial e ajustes de arranjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR