Diego Falcão e Jaqueline Gomes formam o novo primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira. Diego já passou por escolas como Portela e Porto da Pedra, enquanto Jaqueline, que começou na escola de Pilares, já dançou pela Lins Imperial, Império Serrano e, nos dois últimos anos, defendeu a São Clemente.
A apresentação oficial da dupla à comunidade será no sábado, 4 de novembro, quando a azul e branco escolherá o samba para o enredo de 2012, intitulado “A Caprichosos faz o seu papel… Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.
Rebaixada no este ano, a Caprichosos de Pilares desfilará na Marquês de Sapucaí na Terça-Feira de Carnaval, disputando o título do Grupo de Acesso B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário