sexta-feira, 17 de abril de 2015

Nova rainha de bateria da Ilha, Bianca Leão fala sobre estreia no Grupo Especial

A União da Ilha anunciou, no início da noite desta terça-feira, a nova ocupante do cargo de rainha de bateria da escola: Bianca Leão. A beldade atuou na Porto da Pedra nos dois últimos Carnavais e entra para substituir Bruna Bruno, que desfilou à frente dos ritmistas insulanos por 11 anos e deixou o cargo após o desfile de 2015.
Em conversa com a imprensa, Bianca disse que ficou surpresa e muito feliz com o convite, e destacou que já havia recebido propostas de outras agremiações. "Fiquei muito feliz quando recebi o convite, ainda mais por nunca ter sido rainha no Grupo Especial. Eu tinha recebido propostas de outras escolas, mas optei pela Ilha pelo carinho com que me trataram. Espero poder fazer o possível para agradar a escola e a comunidade", disse Bianca, que também fez sucesso como Musa do Fluminense.
Foto: Reprodução de Facebook
Perguntada sobre as rainhas que a inspiram para fazer sucesso na Sapucaí, a morena destacou duas famosas beldades. "Admiro muito a Viviane Araújo, o modo de se vestir, que não é vulgar, gosto muito do estilo dela. E olho com admiração e um brilho a mais para a Luiza Brunet, que fez uma linda história no Carnaval", disse.
Bianca fez questão de ressaltar o carinho e gratidão que tem pela Porto da Pedra, e deixou uma mensagem de despedida para a escola. "Tenho um respeito muito grande pela Porto da Pedra, ela vai estar sempre no meu coração. Foi a primeira escola a me dar oportunidade de ser rainha. Especialmente por ter sido nascida e criada em São Gonçalo. Representar a Porto da Pedra foi uma honra, Estou deixando a escola para encarar um novo desafio, por novas conquistas."
A escola ainda não definiu data para apresentar Bianca Leão à comunidade.
Leia abaixo a mensagem deixada pelo presidente Ney Filardi na página oficial do Facebook da União da Ilha do Governador sobre a nova rainha:
"Para quem não acompanhou de perto este processo, a nossa 'sempre rainha Bruna Bruno', resolveu realizar um antigo sonho, que é fazer Medicina. E, assim sendo, é impossível conciliar estudo com carnaval.
Após este comunicado, a escola iniciou algumas conversações. Agora definimos aquela que preenche todos os nossos requisitos, ou seja, simpatia, alegria, humildade, beleza e muito samba no pé. E que estará debutando como rainha de bateria no Grupo Especial. Além disso, ela estará sempre presente em nossa quadra para honrar e se dedicar ao cargo de rainha.
E finalizando, sem desmerecendo ninguém, a escolha foi difícil, e existiam pessoas da comunidade que poderiam representar nosso pavilhão com dignidade.
Não vai demorar muito e todos vocês terão a oportunidade de conhecê-la melhor.
Seja bem-vinda, Bianca Leão!"
Foto: Reprodução de Facebook
Já curtiu a 

PESQUISAR